Árvore de jade, a linda planta que vai te ajudar a Atrair Dinheiro para sua Casa Neste 2024

Árvore de jade e seu significado

Que significa ter uma planta Jade em casa? Segundo o Feng Shui, a planta Jade simboliza riqueza, prosperidade, harmonia familiar, saúde e riqueza. Por isso é considerada um amuleto dentro de casa e também é conhecida como planta do dinheiro ou da abundância.
Recebeu o nome de árvore de jade devido à cor verde intensa de suas folhas, que, justamente, se assemelha muito à cor mineral do jade; Simboliza riqueza, prosperidade, harmonia familiar, saúde e abundância, segundo o Feng Shui, portanto, tem sido considerado um amuleto de riqueza.

Em várias culturas, durante muitos séculos, foi transmitido o ensinamento de que, quanto mais cuidado for dedicado à árvore de jade, maiores serão os seus benefícios em prosperidade e abundância para os responsáveis. E a árvore do dinheiro mantém água em suas folhas, o que significa que a riqueza está guardada dentro dela.

A árvore de jade é uma das plantas mais poderosas, é considerada um amuleto da sorte e sua magia pode encher você de atributos muito especiais. E a natureza fornece pequenas espécies que trazem grandes benefícios espirituais, medicinais, até emocionais, além de serem extremamente bonitas, portanto, cuidar de uma em casa vai te ajudar a se invadir de paz e muita positividade.

A árvore de jade é perfeita para você se você está procurando um amuleto emocional para atrair dinheiro. Além disso, seu cuidado é muito simples, por isso também é ideal se você não tem muito tempo ou está apenas começando no mundo do plantas.

Árvore de jade e seus cuidados Cuidar da árvore de jade não é nada complicado e esse é um dos principais motivos que a tornam a planta perfeita para quem está ingressando no mundo plantlover. Irrigação: a planta do dinheiro não necessita de rega constante, por isso as regas devem ser quinzenais, principalmente na região de suas raízes e substrato. É importante que você verifique se, durante esse período, se certifica de que o solo permanece úmido. No inverno você pode estender a frequência das regas, garantindo que não congele. Iluminação: é importante que sua árvore de jade fique em um local com bastante luz, embora não direta. Durante o verão pode-se colocá-lo em local semi-sombreado, enquanto no inverno o melhor é procurar um local com mais luz para não acumular excesso de umidade.

Onde colocar sua árvore de jade, de acordo com o Feng Shui Segundo o Feng Shui, para que sua magia se torne ativa, o melhor é colocar sua árvore de jade em um vaso quadrado de porcelana com pés de leão, no lado leste, para que sua família tenha saúde e em sua casa a paz reine. Se você colocá-lo no noroeste, trará sorte aos gurus, os professores responsáveis ​​​​por nos ensinar diversos temas do livro da vida, e também aumentará a criatividade das crianças. Se a sua árvore de jade estiver situada no lado sul, ela atrairá sorte e bênçãos de riqueza. Geralmente a árvore de jade é uma planta que sempre lhe trará calma e muita energia positiva, embora seja recomendável colocá-la dentro de sua casa e de preferência evitar a cozinha, o quarto ou o banheiro para que não absorva o a umidade presente se acumula nesses locais e, portanto, seus poderes se esgotam.

Árvore de jade e seus riscos A árvore de jade é linda e, sem dúvida, muito poderosa, porém, pode ser um grande perigo para crianças e animais de estimação, já que o consumo excessivo da planta pode causar intoxicações, vômitos, problemas intestinais, tonturas, febre e, em casos extremos , envenenamento. Portanto, é melhor manter a árvore do dinheiro longe do alcance dos pequenos, inclusive dos pequenos animais. A magia da árvore de jade é incomparável e você vai adorar assim que a vir.

PARA CONHECER O RITUAL DE ABUNDACIA COM ESTA PLANTA ENVIA MENSAGEM AO MEU WHATSAPP 👇https://api.whatsapp.com/send?phone=351917636642