O cubo metatron

O cubo Metatron em si está em sua faceta mais importante um cubo tridimensional físico, que tem peculiaridades místicas, uma vez que de acordo com seus criadores ele pode funcionar como um acelerador quântico de propriedades elétricas terrenas, alcançando níveis celestiais transmutando seu possuidor e/ou curando seu corpo, sua alma, restaurando sua energia e até mesmo, você pode criar sua própria vida ao seu gosto.

De acordo com as crenças populares, o próprio Metatron colocou este cubo em seu peito para que ele pudesse moldar sua alma e ser capaz de dá-la aos humanos para que eles pudessem seguir o caminho certo.

O cubo também foi concebido pelo arcanjo Metatron para ajudar os seres humanos em seu processo de ascensão ao espiritual e celestial.

O cubo em si não tem poder, o poder tem seu significado, que é muito espiritual, tornando-se aquele que é formado pela “flor da vida”, um conjunto de formas que contém todo o aspecto matemático, físico e musical existente na vida.

O cubo Metatron pode facilitar a comunicação com os anjos, por isso será mais fácil pedir-lhes proteção ao empreender novos negócios, tomando alguma decisão importante na vida ou direção, e direção na vida.

Diz-se que este cubo tem algum tipo de relação com os registros akahicos das pessoas, para que você possa lê-los e dar às pessoas ideias novas e bem sucedidas para que elas possam seguir em frente em suas vidas. Porque esses registros contêm seu passado, presente e futuro, é como se você estivesse indo para o que você está destinado a ser, apenas possuindo um cubo Metatron.

Através da meditação com a presença deste cubo é fácil desenvolver uma melhor memória holográfica, que será com a qual podemos descobrir, com a ajuda de Metatron e Deus, o Pai, parte do processo de criação e revelar alguns segredos celestiais que nos são permitidos de acordo com nossa fome e propósitos desse conhecimento.

Dentro da estrutura do cubo é possível observar um tetraedro apontando para cima, o que vem significando a conexão com o céu, em seguida, outra ponta aponta para baixo, o que significa a conexão com a terra. Há também figuras masculinas e femininas, apontando para cima e para baixo, respectivamente. Isso significa que homens e mulheres podem se conectar diretamente ao celestial enquanto estão na Terra.

O Cubo Metatron é um pedaço de geometria divina, que trabalha para explicar a criação de tudo o que existe.

O cubo Metatron significa energia mística. Uma vez que é criado com um padrão que o mesmo anjo Metatron criou, este cubo representa uma forte conexão do celestial com tudo o que está vivendo. Através deste cubo Metatron você pode ter uma melhor comunicação com o plano terrestre do detentor desse cubo, revelando os segredos que a vida guarda para o portador e alguns segredos celestiais que Deus permite revelar a ele.

A própria cura de Deus e a energia sagrada flui através dos padrões geométricos do cubo Metatron como ele foi criado sob o padrão da flor da vida, um conjunto geométrico sagrado que explica a conexão que existe entre tudo o que é natural no mundo e como ele vem de Deus.

Benefícios e equilíbrio energético do cubo Metatron

O cubo metatron ajudará o ser humano a entender a energia da própria criação e o equilíbrio que existe entre o natural, a existência do homem, o espiritual e o próprio universo. Esse equilíbrio é representado em suas múltiplas conexões e esferas dentro dele.

A melhor coisa é que o cubo Metatron pode substituir sua imagem para contatá-la ao meditar. Meditar com metraton a única coisa que faltaria seria um espaço confortável e íntimo para poder entrar em contato com ele com o símbolo de Metatron fixado na vista e, em seguida, fechar os olhos com a imagem em mente, visualizando o ponto azul e roxo que mencionamos acima.

Uma imagem do cubo Metatron pode ser colocada como parte do misticismo em torno deste polêmico arcanjo para nos lembrar que tudo tem um equilíbrio justo no mundo, pode nos dar criatividade e saúde enquanto melhora a conexão com o celestial.

O cubo Metatron pode ser usado no dia a dia como um acessório suave, este terá os mesmos benefícios que um cubo Metatron maior, embora seja recomendado, na medida do possível, ter um cubo tridimensional bem fabricado para maximizar os benefícios desta maravilhosa ferramenta mística.