Para que são os Orgonites ?

Origem dos Orgonites

Inventado pelo austríaco Hans Welz em 1990, os orgonites são elementos que têm uma função de cura e são usados para limpar o meio ambiente. Eles trabalham com a energia orgônica e sua principal missão é limitar a poluição eletromagnética que enfraquece nosso campo vital.

No entanto, foi o Dr. Wilhelm Reich, um psiquiatra austríaco, o primeiro a investigar a existência e propriedades da energia orgônica na primeira metade do século XX. Para Reich, Orgón se referia à energia vital encontrada em toda a natureza. Os dispositivos de hoje são baseados em suas descobertas.

Qual é a composição dos orgonites?

A composição básica que as peças orgonitas devem ter é resina, chips metálicos e um cristal de quartzo, pois têm a capacidade de atrair, encomendar a energia presente no ambiente.

Na verdade, a energia que é desequilibrada é absorvida na orgonita pela mistura de metal e resina, e o cristal incorporado devolve-o a um estado saudável e vibrante.

De que adianta orgonites?

A maioria das pessoas muitas vezes usa orgonites em casa ou no local de trabalho, com o objetivo de proporcionar limpeza constante ao seu espaço de convivência.

É um elemento que pode ter muitas formas e tamanhos diferentes, embora eles geralmente tenham a aparência de pirâmide, cone, disco, cilindro ou pingente, para citar alguns exemplos. Em linhas gerais, transforma a poluição gerando um ambiente equilibrado.

Embora seja verdade que para alguns funciona como um componente decorativo, atualmente é usado como uma barreira protetora contra as ondas negativas emitidas por eletrodomésticos, como televisão, computadores, celulares, etc. Isso explica por que os orgonites tendem a ser colocados perto desses dispositivos.

Orgonites são benéficas para a saúde física e mental

Essas peças transformam ondas negativas ou caóticas em energia vital, harmonizadas e em perfeita harmonia com a natureza. Por essa razão, são consideradas como uma ferramenta muito favorável à saúde física e mental, altamente recomendada para combater a radiação em todos os domicílios.

Certamente, esses corpos limpam as energias de um estado insalubre para um estado saudável e equilibrado. Isso os torna úteis para uma ampla gama de setores em saúde alternativa. Eles também têm a capacidade de gerar Orgon quando estimulados com outros tipos de energia, como luz, som de movimento ou eletricidade.

Seu efeito é modular os campos eletromagnéticos ao nosso redor. São elementos passivos que não dependem de outras fontes de energia, sua duração é ilimitada e são amplos espectros, por isso permitem agir sobre uma grande quantidade de radiação de diferentes comprimentos de onda.

Eles fornecem efeitos biológicos restauradores em todos os organismos vivos, por isso são usados por cientistas e terapeutas em uma ampla gama de aplicações complementares ou alternativas devido aos seus benefícios.

Benefícios de orgonites

Nos últimos anos, essa ferramenta metafísica tornou-se muito popular como instrumento de cura. No entanto, os efeitos do orgonite diferem de pessoa para pessoa. Alguns sentem as vantagens imediatamente, enquanto para outros os efeitos são cumulativos.

Diminuir a radiação nociva ao nosso redor

Você pode colocar uma peça perto de equipamentos eletrônicos para evitar que as ondas cheguem até você e pode gerar energia instável no local de descanso.

Melhorando a sensação de bem-estar

Quando a sobrecarga orgânica desaparece, há um aumento na sensação de bem-estar. Orgonites estão trabalhando continuamente para purificar o ambiente de negatividade e elementos ambientais prejudiciais. Também é uma ótima maneira de equilibrar os humores. Essa é a chave que promove o aumento dos níveis de vitalidade e otimismo.

Reduz os sintomas de fatiga

Orgonites proporcionam melhor sono, mais energia e um sistema imunológico mais forte. Então, se você quer desenvolver mais resistência e combater a fadiga, eles agem como um campo de defesa que permite que você se proteja de energias negativas encarregada de fazer você se sentir muito mais cansado.

Bom para combater a insônia

Para aqueles com problemas de insônia, orgonites ajudam a promover significativamente e ter sono tranquilo. Se, pelo contrário, você considerar que nos primeiros dias torna difícil para você descansar, você terá que mantê-lo fora da sala até que você esteja acostumado com sua presença.